Return to Website

Tchivinguiro Web Forum

Ponto de Encontro dos Charruas Angola e a Lusofonia

Tchivinguiro Web Forum
Start a New Topic 
Author
Comment
Tony Simão

Ao alto! Ao alto!
Encontrei por um mero acaso este vosso sítio de estórias e reencontros e dei com este escrito que transcrevo:
"Recordo a cena como se hoje fosse içarrinha entrando no refeitório vestido no seu casaco grosso, o Tony Simão atrás(onde se encontra esse malandro?),sentou-se à mesa, foi servido,comeu,saiu como entrou,deixando a batata quente para o Tony;"
Sou uma dos 4 filhos do Tony (3 raparigas e 1 rapaz)- eu sou a 2ª) Nascida em Sá-da-Bandeira.
Infelizmente não vos trago boas notícias. Nosso Pai faleceu no dia 20 de Janeiro deste ano.
Sempre positivo e com um sentido de humor inigualável, posso dizer-vos que o vosso companheiro Viveu FELIZ e soube transmitir-nos a felicidade que um filho pode querer. Tivemos um Pai companheiro. Sempre fez questão de nos ensinar valores para sermos cidadãos justos e rectos e conseguiu, missão cumprida!
E foi com o sentido de dever cumprido que a sua vida ma Terra terminou. E foi como sempre quis "acordar morto", como dizia.
A todos vós fica o desejo de vida boa e como diria o meu Pai: "Façam o favor de serem felizes"!