Return to Website

Tchivinguiro Web Forum

Ponto de Encontro dos Charruas Angola e a Lusofonia

Tchivinguiro Web Forum
Start a New Topic 
Author
Comment
Olá e convite para o Café Mangolê

Olá a todos e em especial ao webmaster!




Eu sou o alexandre, na net uso o nome yewa.


Criei e mantenho o unico e primeiro directorio de páginas de Angola, o Mangolê em http://mangole.hypermart.net




Sei que já muita gente conhece o Mangol~e, mas também muita ainda não o conhece, e é por isso que aqui estou, para o divulgar.


Se possui um site, tenha orgulho em divulgar o Mangolê, pois já não é preciso procurar por sistemas de pesquisa como o Sapo ou a Gertrudes, ou o Aeiou, ou o Cade, ou o Yahoo, para encontrar páginas de mangolês. O mangolê tem lá tudo e está tudo organizado, e mais o mangolê tem páginas que você dificilmente irá encontrar noutro sitio!




É nacional, não é perfeito, mas trabalha-se para que seja perfeito. Por favor divulgue bem o Mangolê, por envie as suas criticas pois nós possuimos a mania de responder a todas as mensagens que nos enviam (http://mangole.hypermart.net/fale/index.html ou pelo e-mail mangole@altavista.net), e envie-nos todos os links de sites que não encontre no Mangolê.




Verifique o Mangolê em http://mangole.hypermart.net.




A grande novidade na internet de Angola, é o Café Mangolê!


Em http://cafemangole.cjb.net voce encontra o primeiro grande espaço mangolê para ponto de encontro de todos os mangolês.


Este espáço é único, pela sua grandesa, pela sua liberdade e pela abordagem que faz de Angola.


Se demomento só possui foruns, logo logo, o Café Mangolê, irá apresentar várias salas de chat (bate papo) e um site para o Café Mangolê, onde encontrará links, mensagens para o Café de outros mangolês.




Ao webmaster deste site, desejo muita sorte, muito trabalho e muito obrigado por nos dar mais um site Mangolê, cheio de cheirinho à banda e de interactividade.




Aquele bem forte abraço a todos




yewa


aka alexandre